sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Revival moderninho

Ja imaginou esses classicos dos anos 80...

- Boys don't cry (1980, The Cure)
- Sweet Dreams (1982, Eurythmics)

- Like a virgin (1984, Madonna)

- Shout (1985, Tears for Fears)
- Take on Me (1985, A-ha)
- With or without (1987, U2)
- Tainted Love (1981, Soft Cell)
- Time after time (1984, Cindy Lauper)
- Billie Jean (1982, Michael Jackson)
- Should I stay or shoul I go (1982, The Cash)
- Every breath you take (1983, The Police)

....interpretados por cantores de Jazz e num estilinho Lounge-Jazz bem moderno ?

Descobri recentemente esses CDs, Jazz and '80s, e estou amando. Da uma certa nostalgia escutar essas musicas. Elas me fazem lembrar de uma epoca muito especial, muito valiosa, tao ingenua, tao linda, que so me traz mais alegrias.

Eh muito bom relembrar que ja fui em shows memoraveis como A-ha, Madonna, Gun n' Roses (nao sei onde estava com a cabeca, mas fui...), UB40. E os mais recentes U2 e The Police!

Bons tempos que nao voltam....

Um comentário:

Patricia Salamonde disse...

boa dica! vou comprar, deve ser uma delícia escutar isso.