quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Descoberta deliciosa!

Hoje aproveitei o frio de 4 / 5 graus para tomar um "frische Luft", ou em portugues, ar fresco! Fui andar por uma das minhas ruas preferidas daqui de Munique, a Hohenzollernstrasse (a rua tem um nome impronunciavel para quem nao fala alemao, eu mesmo custei para falar! e meu pai apelidou de Gorgonzola-strasse e eu adorei!).

Essa rua eh recheada de lojinhas lindas, pitorescas, umas caras outras nem tanto e muitos Cafes irresistiveis! E hoje fiz a descoberta mais deliciosa de todas: uma loja conceito da marca austrica de chocolates e doces Manner. Essa marca produz os mais maravilhosos waffles da face da terra. Quem ja provou sabe o que eu to falando. E nao eh exagero!

Entrei, experimentei as novidades expostas, comprei, enfim, nao resisti. Vou voltar com as proximas visitas para tomar um Chocolate Quente simplesmente de babar!

Quem estiver aqui e quiser conhecer e se deliciar, os enderecos sao:
Hohenzollernstrasse, 34
Residerzstrasse, 23

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Dani, agora vc tem que montar um serviço de distribuição pros seus pobres amigos do Brasil! Minhas lombrigas estão em polvorosa querendo essas delícias de chocolate!!!!