segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Cozinha maravilhosa de Josi

Quero aproveitar minha temporada na Alemanha para, alem de aprender o idioma alemao, tambem desenvolver outras habilidades! Por isso, resolvemos passar uma tarde inteira aprendendo a cozinhar algumas das delicias que so a Josi sabe fazer.

A tarefa era ardua, mas deliciosa! E juntar eu, Sandryni e Josi foi motivo de muita risada e diversao! Decidimos fazer um almoco bem light, ja que depois a gente ia enfiar o pe na jaca total! A tarde era de DOCES! E a Josi eh doceira de mao cheia, daquelas que sabe a receita de cor e faz tudo de olho.
Ela fez 3 doces em menos de 2 horas! Eu e a San ficamos com 2 tarefas: mexer bastante as panelas e claro raspa-las, o que ja nos deixou felizes feito criancas!

Fizemos: Bolo de Cenoura com calda de Chocolate-Nougat, Brigadeiro de Colher (com ingredientes todos alemaes) e Tiramissu de Morango (tipo Pave). Teve ate pausa para o cafe e tudo mais na nossa tarde Ana Maria Braga!

Ficou tudo dos deuses! E da-lhe calorias. Mas nisso a gente nem pensou.
Se alguem se interessar, coloco depois as receitas no blog!

4 comentários:

Patricia Salamonde disse...

Dá para mandar um restinho aqui para Brasília? Que tarde deliciosa... eu, hein, imagina pensar em calorias! Carpe Diem!!!!!

Dado disse...

Yahmy. Sedex pra Brasília? Dá pra ser? Dado

Cristiana disse...

Humilhou! Pobre da tartaruga do Luca...! Claro que queremos as receitas! Vou publicar a do meu pãozinho também! Tem gosto de infância...!

Lu disse...

Ai, ai, ai... irreconhecível! Mas pro bem! Quando vier pro Brasil vai ter que cozinhar para um batalhão se aprender direitinho.