domingo, 3 de fevereiro de 2008

Piolhos alemaes!

A escolinha top e internacional do Lucas, filho da Fabi e do Axel, enviou uma cartinha as Maes dos alunos informando sobre o recente "Surto de Piolhos" na escola.

Ate ai, tudo bem, isso acontece em praticamente todas as escolas do mundo, acredito eu. Mas o mais curioso nisso era o conteudo da carta:

"Mamaes, favor lavar a cabeca dos seus filhos ao menos 1 vez por semana, e utilizem shampoo e condicionador"

O que virou motivo de gargalhadas foi pensar como eh possivel uma crianca de 6,7 anos lavar a cabeca ao menos 1 vez por semana, depois de brincar horrores, chegar completamente sujo todo os dias, e ainda com surto de piolhos na escola !
Ou sera que os piolhos alemaes nao resistem aos shampoos e condicionadores da terrinha?

Imaginem sem surto de piolhos, acho que eles lavam a cabeca uma vez a cada 15 dias, ne?

3 comentários:

Unknown disse...

Tiaa,
dei uma lida nos seus textos, o surto dos piolhos,o restaurante italiano, e a sala do terror, ate me impresionei, pq...falando serio tia, vc dava uma bela de uma escritora,seus textos concerteza devem interter bastante os que leem!!Ahh, lembra q vc me disse no e-mail pra tentar mandar um recadinho anonimo, aqui esta dizendo q não permite comentario anonimo mais estou tentando! Beijo grandi, Paulinhaa

Patricia Salamonde disse...

Eu fico imaginando EU uma semana sem lavar a cabeça, meu cabelo ia juntar nao só piolho, mas ia virar um cultivo de cogumelos!

Lu disse...

Ahh... Dani. Mergulha de cabeça na cultura alemã e deixa de lavar as medeixas. Que nojo! Esse povo é bem estranho.