segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Primeiras impressoes

Conheco o Ricardo ha uns 11 anos. Comecamos nossas carreiras juntos, como estagiarios. Evoluimos. Depois de uns 5 anos voltamos a trabalhar juntos em outra empresa. Evoluimos de novo. Por fim, em 2006 nos cruzamos mais uma vez, dessa vez eu como cliente e ele como agencia da ultima empresa que eu trabalhei.

Viramos grandes amigos! Hoje ele esta aqui em casa em Munique de passagem para uma visita! Ele eh uma figura! E me faz rir muuuuuuuuuito.
Suas primeiras impressoes sobre Munique foram uma verdadeira piada, como nao poderia ser diferente.

- "Nossa, que transito infernal que eu peguei. Chato cidade que nao tem um bom transporte publico, ne?" - ao chegr de metro em casa, direto do aeroporto. Rapidinho....
- "Quanto Motoboy parado na rua atrapalhando o transito!!!" - referindo-se as bicicletas que andavam em perfeita harmonia na ciclovia!
- "As pessoas aqui atravessam a rua sem nem olhar se o carro ta passando! Carro deve ser sempre prioridade, nao eh verdade? - nesse momento esperavamos calmamente um pedestre atravessar a rua, sem que ele sentisse medo de ser atropelado.
- Como assim um cara para de bicleta no meio da rua, literalmente, so para conversar com essa mulher nesse Porsche, assim calmamente?" - eu multava!
- To me sentindo no caos de Carapicuiba! - quando a gente foi no supermecado e de la num Cafe ao lado!

Eh ou nao eh figura unica! A visita dele vai ser rapida mas intensa.
Seja bem-vindo Ricardo!

4 comentários:

Smeller disse...

Dani,
quer dizer que tem um gatinho aí reclamando do trânsito e do caos de Munique? Cê já andou com ele de carro? Acho que é uma palavra impublicável por minuto.
Então: tenho uma proposta pra te fazer. Você poderia hj à noite ou amanhã cedo, ao sair do trabalho, tirar uma foto do Ricardo dormindo e me mandar? Se conseguii, gratifica-se bem. Podemos negociar o pagamento em kebabs.
Beijos, Jô.

Daniela Chuahy disse...

Jo, eu poderia sim fazer isso...porem ele nao quer me permitir. E tb pediu para dizer que se vc quer ver mico, eh para ir ate o zoo! Eh a cara dele esse comentario, nao?

Ah, sim ele andou de carro....e so falou besteira....hahahahaha! Dei mta risada!

Smeller disse...

Dani, gostei da tua foto! olha, se quiser saber sobre uns B & B em Londres, escreve pra minha irmã, sim... ela chama Bia e é um doce. :-)
bisinger@gmail.com
Às vezes ela demora pra responder emails, mas responde.
O msn dela é bibasinger@hotmail.com
Aliás, se quiser me adicionar, o meu é josinger@uol.com.br
beijão!
e este "smeller" é de um blog antigo, que não existe mais...:-)

Patricia Salamonde disse...

Nao vejo a hora de me ver num post fazendo uma visita a voces. Imagina? Podemos postar juntas, especial Los Candangos e Mini Munique!