domingo, 23 de setembro de 2007

The Police

Ontem fomos no show do The Police. Foi demais! O Sting continua inteiro, arrebentou! O show foi um super revival dos bons! Soh musica boa!
Valeu os 75 euros que pagamos cada um. Caro!!!

Ps: Olha so que engracado o dialogo que eu tive com a Sandryni, 17 anos, brasileira que estuda alemao comigo. Relata total minha idade!
Ela: Vc vai na Oktoberfest amanha?
Eu: Ah nao, eu vou para Salzburg nessa 6a e volto sabado no final do dia para ir ao show do The Police.
Ela: The Police? Quem eh?
Eu: Ah, vc nao conhece? Acho que nao eh do seu tempo.....
Ela: Nao, nao sei quem eh nao! Mas bom show!

Tudo bem, ne? No final das contas, estamos nos duas juntas na mesma classe sofrendo para aprender alemao!

2 comentários:

Patricia Salamonde disse...

Dani, tipo meu sobrinho de 10 anos que um dia viu um lp vinil e me perguntou se era para jogar! é brabo ouvir essas coisas e olha que vc é pirralha!

Unknown disse...

Ué, em compensação tem bandas novas que eles conhecem e que agente não conhece. Agora uma boa notícia: O The Police vai vir para o Brasil em dezembro. Uhu!