quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Amigos de Infancia

Ontem, 4a.feira, aconteceu um encontro historico e muito especial. Nossa turma do colegio se reuniu para matar as saudades e lembrar dos bons e velhos tempos. Infelizmente eu nao pude participar desse momento! Pensei muito em vcs...e meu coracao estava ai em SP na Rua Sampaio Viana...

Amei ver as fotos. Estao todos com a mesma carinha de quando tinhamos uns 11, 12, 13 anos!
E para recordar, uma foto bem antiga do tempo da 4a. serie D. Nao eh todo mundo que ta nessa foto, mas boa parte vai reconhecer.
Meus grandes e melhores amigos sao de infancia. Eu sei que isso eh raro e tudo que eh raro eh muito valioso e precisa ser muito bem cuidado. Vcs estao dentro do meu coracao!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga-lhes!!!
Vc fez muita falta!!Caprichei nas fotinhos...isso pq sou meio desligada para maquinas,mas tinha q deixar minha amiguinha atualizada,já que está longe!!
O próximo faremos no fim do ano !!!hehehehe
Adorei fotinhos nossas ai,pena essa fotinho 4a série foi a única vez que nos separaram estava com a Madre Diene lembra?????hahahhaha
bjs