quarta-feira, 19 de março de 2008

Coincidencia, destino ou mundo pequeno?

Ultimamente tenho pensado se as coisas acontecem comigo por coincidencias, destino ou simplesmente porque o mundo nao parece ter milhoes de pessoas, mas sim, ser apenas uma cidadezinha bem do interior.

Mas o fato eh que as coisas tem acontecido comigo de forma inesperada e sempre resultando em algo positivo!

O Ricardo apareceu aqui para uma visita e acabou me dando uma dica super valiosa que me resolveu o mundo! Meu pai, que mesmo la em SP, acabou cruzando com uma antiga amiga que trabalhou comigo na Gradiente e tambem na Siemens (por total coincidencia) e que agora vou poder encontra-la numa proxima viagem.

Amigos e conhecidos que vivo encontrando por acaso em locais super lotados aqui em Munique. Se eu tivesse em Sao Paulo circulando pelos bairros costumeiros ou pelas regioes comercias, tudo bem, mas aqui em Munique?

Ja aconteceu tres vezes de eu encontrar com diferentes amigos no MESMO vagao do metro! Poxa, no MESMO vagao eh muita coincidencia. Especialmente se levarmos em consideracao o tamanho do metro. Vivo encontrando amigos brasileiros nos restaurantes, na academia, na rua, em museus e em outros diversos lugares. Munique eh grande e eu sou uma estrangeira, mas as vezes me sinto em casa!

Coincidencia, destino ou mundo pequeno? Nao sei a resposta!

O mais engracado aconteceu hoje. Eu, minha irma e minhas sobrinhas estavamos cansadas de tanto andar, fazer turismos, compras, tava frio e enfim....mesmo estando perto de casa, resolvemos pegar o metro de volta. Fotinho para ilustrar a cena!
No caminho, puft, eis que encontro no metro a Cristiane, que trabalhou comigo na Siemens! Nao a via ha mais de 3 anos. Sabia que ela tava aqui, mas nao lembrava desse fato e nem imaginava encontra-la assim do nada. Ela ainda trabalha na Siemens e bem ao lado de casa!

Te-la encontrado aqui foi muito bom!
Na realidade, eh sempre muito bom encontrar pessoas conhecidas quando se mora longe de casa. Surpresa boa!

Coincidencia, destino ou mundo pequeno?

3 comentários:

Ricardo disse...

Que comentário?

Daniela Chuahy disse...

a Bia, irma da Jo, me deu uma super ajuda na busca da estadia em london! se nao fosse por isso, estaria procurando ate agora....bj

Ricardo disse...

Ahhhhh... Glad to help... bjs