sábado, 1 de dezembro de 2007

Tarde de Lulus

Achei o maximo minhas amigas lindas e queridas programarem minha 6a.feira!!!!!
Por sorte, as 3 são profissionais liberais e puderam não trabalhar nessa tarde de 6a.feira só para ficarmos juntas de bobeira!
As saudades eram grandes e os assuntos intermináveis para tanta fofoca.


Fomos almoçar no meu restaurante preferido, o Ritz! Ah, que delicia chegar num local e ver caras conhecidas, encontrar amigos e sentir o astral tropical. Matei as saudades do tradicional bolinho de arroz e da minha salada de aspargos e presunto cru, que eu amo!

Depois fomos tomar um cafezinho e esticar nosso almoço na nova Starbucks da R.Amauri. De lá, para completar o programa mais que feminimo fomos no novo salão de estetica da Fá, para eu conhecer e, claro, utilizar os serviços e as mordomias que eu tanto sonhava.....
Ufa....deu para cansar. Meu fuso horário ainda estava desregulado, mas valeu muito nossa tarde cor de rosa!

2 comentários:

Patricia Salamonde disse...

Ai Dani, que delícia de programa! Aprovaita muito aí em SP e se prepara para a gente se ver no Rio, tomando chopp com aquele calor de 40 graus estilo Fernanda Abreu! Beijos, Pat

Unknown disse...

Amei o nosso programa de 6f, fofocamos bastante, é muito bom vc estar aqui com a gente!!!
Beijos mil