quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu queria ser como os Jetsons

Eu tinha me esquecido da loucura que é o trânsito da cidade de São Paulo. Realmente não queria falar sobre os males dessa cidade que eu me fez sentir saudade....Mas quando o assunto é trânsito, qualquer pessoa sã precisa ser um praticante de Tai Chi Chuan para aguentar calmamente algo que você nada pode fazer.

Basta cair uma chuvinha que tudo piora mais ainda. Quase todos os dias tem um novo recorde de trânsito nessa cidade. Ontem a Marginal Pinheiros teve seu maior trânsito do ano durante a manhã, porque os moradores de uma favela resolveram sentar no meio da Marginal para protestar. E é a gente que se dá muito mal, porque a cidade inteira pára durante todo o dia! É mole?

Alguém me explica como vai ser o trânsito em São Paulo daqui uns 5, 10 anos se nada nessa cidade mudar????

Queria tanto ser a Familia Jetsons e viver voando de um lado para o outro! Na maior alegria...sem trânsito e sem gente pedindo esmola....

Gente, olha só o que já existe! Custa U$ 90 mil. Alguém se habilita?

Um comentário:

Lu disse...

Já leu o livro "Não verás país nenhum" de Inácio Loyola Brandão? É muito bom. Fala sobre o futuro. Essas coisas sobre "como caminha a humanidade". Em determinado ponto ele mostra como estarão as ruas e avenidas com filas gigantescas de carros parados, velhos e enferrujados pois foram abandonados por seus donos quando o combustível acabou e tudo parou. Muito muito muito bom...