terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O Sol

Estou completamente certa de que o Sol tem uma influência incrível no humor e estado de espírito das pessoas. Acho até que um dos motivos da alegria e bom humor constantes dos brasileiros é a energia irradiante do SOL durante o ano inteiro.

O Sol, nossa fonte de luz e de vida, é a estrela mais próxima de nós e a que melhor conhecemos. E sem essa energia, parece que a vida fica sem graça, mais triste, sem cor.

Cheguei no Brasil sentindo uma vibração muito positiva e outro astral e isso aumentou visivelmente quando me estendi na grama para receber de corpo e alma a energia da maior estrela do Sistema Solar.
Tô outra!

4 comentários:

Marcelo disse...

tinha q ser de ipanema!

Daniela Chuahy disse...

claro, ne? nao tem por do sol mais lindo que aquele!!!!!

Patricia Salamonde disse...

Já vi tudo, com essa onda solar vai me encontrar na rua e dizer: ¨¨Rá¨!

Bruno Fiorentini disse...

Dani, sou amigo do Marcelo. O nosso sol carioca eh unico mesmo. O sol se pondo na baia de guanabara eh a minha imagem favorita. Que saudades. manda um beijo para o Rio por mim.