quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Esporte Clube FAAP

Quem não é de São Paulo talvez não conheça a fama da FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado, onde me formei em Publicidade e Propaganda! A gente costumava dizer que ia para o Clube e não para a Faculdade. Que delícia era estudar la!

Foi lá que eu conheci e fiz grandes amigos. Ôh época boa, a gente era feliz e não sabia.

Estudei na FAAP entre 94 e 98 e tenho na memória lembranças de figuras como Geôndes (o resolve-tudo-gente-boa da secretaria de Comunicação, ele costumava 'revirar os olhos' para os moçoilos bonitos), ou então o lendário Fumaça, guardador de carros figura, que "as atrasadas" (me incluo nessa tribo) deixavam a chave do carro com ele para ele estacionar! Pode? Acreditem...eu e mais duzentas fazíamos isso...Imaginem isso hoje em dia????? O cara não volta nunca mais com seu carro....

É na FAAP que os bem nascidos e os filhos de políticos e empresários querem estudar. Só tem gente poderosa. Já há mais de 10 anos, aconteciam assaltos ou sequestros-relâmpagos dentro da faculdade. Os mini-poderosos eram o foco! Hoje a FAAP tá super informatizada, internetizada, automatizada.... Tem até uma Praça de Alimentação digna de um shopping de primeira linha.

Bom, tudo isso é apenas um detalhe e pano de fundo para dizer que de lá guardo amizades verdadeiras até hoje.

E para colocarmos o papo em dia e matar as saudades, eu e a Dany, amigas de faculdade para a vida toda, fomos no Nagayama comer um shushi daqueles! Encontramos outra grande figuraça da nossa fase de estudante, o famoso Jonny ou JP.

Não pude deixar de registrar esse momento, justo agora que ando com a máquina na bolsa, quase como uma turista em Sampa!


2 comentários:

Cristiana disse...

Você, falando da FAAP, parece que se refere à PUC Rio, 1989-1992! Que maravilha, que era!

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.