quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Schneeballschlacht!

Esse palavrao ai no titulo significa: GUERRA DE BOLA DE NEVE!

Tanta neve la fora que so podia dar nisso mesmo...
Voltamos a infancia hoje no primeiro dia de muita neve aqui em Munique. Uma verdadeira farra! Todos entraram na danca, ate os futuros Padres!

Sandryni, Eu e Josi brincando na neve!


Dominic ( indiano. um dos futuros Padres), Eu, Josi, Ludmila (Ucraniana e a 'cara' da Camila Morgado) e San. Antes da bagunca geral!


A galera foi se juntando....Peru, Espanha, India, Israel, Russia, Ucrania, Romenia....

E la fomos nos, San, Eu, Raluka (Romena e louquinha de pedra) e Josi estimular a farra!!!! Tinha que ser a gente!

Josi foi logo pro ataque.....

E o Thomas, indiano, tava bem no meio do campo (outro quase-Padre, se bem que eu acho que esse ai desiste antes....to pra ver um Padre mais zoeiro que essa figura)!!


E ai foi na mira!!!
E depois do intervalo....a gente teve prova! : -(

Um comentário:

Patricia Salamonde disse...

Nem lembro do que é neve... com esse calor candango!