domingo, 27 de julho de 2008

O Retorno

Hora de voltar. Hora de despedir. Ultimo post. Infelizmente!

Com o coracao apertado, cheio de saudades de uma vida com muitas descobertas e novidades, com muita bagagem, muito aprendizado e grandes experiencias, escrevo o ultimo post!

O minimunique se despede com muitas aventuras! Foi maravilhoso saber que muitos nos acompanharam, se divertiram com nossas estorias e curtiram com a gente momentos que serao guardados eternamente em nossas memorias e em nossos coracoes!

Agradecemos aos leitores assiduos, aos nem tanto, aos que deixavam constantes comentarios, aos que pediam mais posts, aos que vivenciaram com a gente cada momento!

Quem sabe, um ate mais!

Um beijao bem grande para todos!

3 comentários:

Baby Closet disse...

Dani,
Adorei acompanhar a temporada germânica de vocês. Confesso que também viajei um pouquinho por todos os lugares lindos que vc nos mostrou. Vou ficar com saudades!
Bem vinda de volta, vamos combinar de nos ver.
Beijos,

Renata

Anônimo disse...

Ah Dani! Sendo egoísta, tenho de admitir que vai ser legal vc estar por perto e combinarmos de sair pra almoçar, tomar um café na Pain et Chocolat...
Mas acho que vc deveria continuar sua saga bloguística! SP tb vai ser cheia de histórias! Não pare de escrever!
Beijos!!!
Paula

Patricia Salamonde disse...

Fiquei emocionada com essa despedida. Tomara que agora venha o Grande SP! Espero ansiosamente por noticias do lindo casal. Bjs, da leitora assidua, Pat