quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estilo 24 horas

Quatro pesquisadores de quimica fizeram uma experiencia explosiva essa semana na Universidade de Tecnologia de Munique. O resultado foi catastrofico, como os alemaes gostam de falar. Os quatro estudantes foram atingidos pelos explosivos toxicos nos olhos, ficaram feridos mas passam bem. O predio foi inteirinho lacrado, todas as janelas vedadas e os bombeiros conseguiram eliminar os gases a tempo de nao fazer um estrago ainda maior.

A Uni fica bem ao lado de casa e pudemos ouvir as sirenes de bombeiros que nao cessavam. Pertubador. Decidimos ver o que estava acontecendo.

No maior estilo Jack Bauer - 24h vimos o estardalhaco que os policiais, bombeiros e as equipes mascaradas estavam fazendo. Parecia ate que o predio estava sofrendo ameacas de bombas ou coisas muito piores, tamanho o agito.
Mas o mais engracado foi que enquanto tudo isso acontecia no predio da frente, as pessoas andavam de bicicleta, passeavam normalmente pelas redondezas, bebericavam nos Cafes ao redor, papeavam como se fosse uma cena de filme. E nos fizemos o mesmo. A vida como ela nao eh!

Nenhum comentário: