segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lost!

Nao, infelizmente nao vou comentar sobre uma das series americanas mais vista dos ultimos tempos! Ate porque, acho que sou uma das poucas pessoas da face da terra que ainda nao viu um episodio sequer de Lost.....ainda vou ver. Meu vicio ainda eh o Jack Bauer.

O "Lost" no meu caso foi como me senti em uma semana em solo germanico e sem saber mais praticamente me comunicar !

Voce aprende um novo idioma, estuda como uma condenada todo dia, faz provas cabeludas e ai fica dois meses sem praticar o novo feito e "puft"! Nao lembra nem mais o basico do basico!
Ai que raaaaaaaaaiva! Minha memoria RAM nao registrou nem as senhas de cartao, quanto mais as palavras gigantes cheias de consoantes!

Nao tem mesmo milagre, nem varinha de condao e nem genio da lampada!! Se nao praticar e nao estudar, nao aprende nem ferrando! To ferrada mesmo.......

Detalhe: hoje foi meu primeiro dia de aula no Intermediario 1! Quase pedi para voltar para o basico.....

Tenho que estudar agora! Ate mais!

2 comentários:

Patricia Salamonde disse...

Terrível... eu sei como é... mas nada mais charmoso do que misturar idiomas!

Unknown disse...

Oiiii, caí aqui hoje pela primeira vez de paraquedas e achei muito gracinha seu blog...eu tbm não assisti Lost
As fotos estão incríveis, gostei muiiito. Parabéns pelo blog e sucesso, bjkssss;)
Celina
www.luxoseluxos.blogspot.com