quinta-feira, 26 de junho de 2008

Veggie

Nao eh so de salsicha, chucrute e cerveja que os alemaes gostam. Na verdade, nunca vi um povo para gostar tanto de coisas naturebas, organicas, macrobioticas, enfim tudo que faz bem a saude! Acho que por isso eu me adaptei tao bem a gastronomia daqui. Nem em Sao Paulo e nem no Rio achei tantos restaurantes com saladas maravilhosas e bem servidas como aqui em Munique. Disso, nao tenho do que reclamar.

Recentemente descobri o SAF Restaurant & Bar, vegetariano e ecologicamente correto, apontado como uma das melhores experiencias gastronomicas da cidade. Escondidinho numa ruela perto da Marienplatz, o restaurante fica no ultimo andar de um predio antigo. Vale a descoberta.

SAF significa Simple Authentic Food. O nome anterior era Zerwirk, mas talvez um pouco complicado. A tematica do restaurante eh servir pratos vegetarianos bem elaborados, saborosos e tudo num estilo bem cool, relaxing, alternativo.

Adorei! Quero repetir a dose.
Saf Restaurant & Bar
Ledererstrasse, 3
www.safrestaurant.de

2 comentários:

Dea irmã disse...

Oi Da,
Que legal esse restaurante, pena que vc ainda noa conhecia qdo estivmeos ai,pois eu adoro essas comidinhas vegetarianas!!

Vc e o Má estao lindos na foto!!
saudades muitas
te amo Dea

Dea irmã disse...

Desculpe os errinhos , estou sem oculos !!!! heheh