terça-feira, 16 de outubro de 2007

Um sonho de Mini

Durante nossa viagem a Berlin pude finalmente fazer algo que ha muito tempo ja sonhava: Dirigir um Mini.
Gente, que carrinho!!!! Deslumbramentos a parte, tenho que confessar que fiquei meio extasiada, parecendo crianca quando ganha um presente. Dirigir um Mini eh uma verdadeira experiencia. Em todos os sentidos. O carrinho surpreende. Tudo eh diferente, o painel, o GPS, a macaneta da porta, o espelho lateral....mas o que mais superou foi o sinal de alerta do cinto de seguranca! O som eh tao bacana que dava vontade de nao colocar o cinto para ouvir o sonzinho! Ate disse para o Ma: Vamos gravar esse barulhinho para colocar no celular!!!????? Adivinha: Ele olhou para mim e nao disse nada, so riu! Como se dissesse: Claro que nao, ne?

Amei, quero um!!!

3 comentários:

Dado disse...

hum... isso tá com pinta de marketing pró-maridao... sei nao, sei nao...

Marcelo disse...

é marketing viral! :-)

Daniela Chuahy disse...

nao eh nada disso, o que eu quero mesmo eh que ele me contrate!!!!!hehehehe